Msdt e Mega Estúdio

29/09/2011 11:20

É com grande prazer que o ministério Sala do Trono anuncia seu mais novo parceiro: o Estúdio Musical e Escola de  Música MEGA.
Estamos muito felizes com esse novo apoio e com o relacionamento familiar e profissional que está sendo construido entre nosso ministério e o estúdio Mega.

                                    
 

    O Mega é um estúdio com uma excelente equipe, todos são músicos e profissionais da área, atuantes no meio musical de Juiz de Fora. Com um amplo     estúdio de ensaios, uma acústica muito bem elaborada e diferenciada por sua qualidade, o estúdio conta também com equipamentos de nivel profissional e    uma estrutura que não deixa a desejar em termos de conforto, espaço e qualidade sonora.

    A Escola de Musica tambem e muito bem estruturada, com salas de aula arrojadas, métodos de ensino completos e de fácil acompanhamento pelos alunos, os professores são músicos profissionais, reconhecidos e bem conceituados em nossa cidade. 

   Nós do Sala do Trono agradecemos por acreditarem e investirem no nosso Ministério,e crerem na obra de Deus através da adoração!
   
   Obrigado.

   Venha conferir e conhecer:

   Localizado no centro do bairro Santa Terezinha o acesso a escola não é complexo.

RUA JOSUÉ DE QUEIROZ, 392 BAIRRO SANTA TEREZINHA, JUIZ DE FORA 

Contato:

Tel  (32) 3222-8793
      (32) 30841617

Facebook:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100002865680863&sk=info

HORARIO DE FUNCIONAMENTO DE 09:00 ATÉ 22:00