12/09/2011 16:29



A Cia de teatro Jeová Nissi tem conquistado várias pessoas para o reino de Deus através de suas peças, entre elas “O Jardim do Inimigo”, que é um dos clássicos do teatro evangélico e vem quebrantando corações e transformando vidas por onde tem passado.

O diretor da Cia, Caíque, foi criado no Jardim Ângela, bairro periférico de São Paulo, onde sofreu influências sociais que o ajudaram a dar personalidade própria para os espetáculos que escreve. Hoje, são mais de 50 brasileiros com sotaques variados, culturas diversas, talentos específicos e, dispostos a pregar o evangelho a toda criatura por meio das artes. Uma ferramenta compreendida por todos, de todas as nações, de todos os povos... 

Ao longo de 10 anos percorrem todos os estados do Brasil. Ministram em igrejas, ginásios, teatros, presídios, escolas...

Também estiveram em países como: Chile, Paraguai, Argentina, Angola, Espanha, Portugal, França, Inglaterra, Suíça e Itália. 

E,além disso,eles receberam a notícia de que seus DVDs já foram assistidos no Japão e Canadá!

E é com grande alegria que o Ministério Sala do Trono estabelece uma grande parceria de divulgação com a Cia de Artes Gospel mais conhecida no Brasil!

 

"Clique no site e conheça o projeto.Vale a pena conferir!"

https://www.ministeriojeovanissi.com.br/